POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi

Aslam em uma batalha entre o bem e o mal.
Por Davi Miranda

Influência Jovem -
A obra “As Crônicas de Nárnia”, composta por 7 livros, escritos pelo Irlandês Clive Staples Lewis, transporta o leitor entre um mundo de fantasias e a realidade, em meio a batalhas entre o bem e o mal e cativa os leitores com personagens e fatos sobre pessoas de todas as idades.

O primeiro livro ‘O leão, a feiticeira e o guarda-roupa’, escrito em 1949, conta a história de quatro irmãos, Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia, que vão para a casa de um tio no interior de Londres, durante a II Guerra Mundial, e lá descobrem um guarda-roupa mágico que os leva ao misterioso mundo de Nárnia.

A princípio, parece um mundo perfeito, mas descobrem que Nárnia estava sob o domínio da cruel Feiticeira Branca, tornando aquele lugar mágico em um mundo extremamente frio e sem liberdade. Dentre momentos de alegria, confusões e medos, as crianças entendem que são destinadas a salvar aquele mundo do domínio da feiticeira.

O personagem principal, o leão Aslam, representa Jesus Cristo, segundo informação do próprio autor, que apesar de ser cristão, soube incutir mensagens cristãs de forma sutil e subliminar, claras o suficiente para serem notadas por quem conhece um pouco de religião.

A obra tem três características básicas de um bom livro: leitura agradável, texto contendo mensagens fortes que alcançam o coração e pitadas de humor.
Mergulhe nessa leitura e envolva-se numa viagem impressionante.

O primeiro livro inspirou o famoso filme com o mesmo título "O leão, a feiticeira e o guarda-roupa" e nós deixamos o trailer dele aqui pra você dar uma espiadinha...

Deixe seu comentário

Tags

Livros
BLOG RELACIONADAS

Gostou do que viu aqui? Então com certeza você também vai gostar de nossas outras matérias (difícil vai ser você escolher qual a sua preferida depois, mas ok, você que lute). Clica aqui e confere, vale a pena!

Influência Jovem - ​O Belo Círculo da Multidisciplinaridade

​O Belo Círculo da Multidisciplinaridade

Setembro de 2021

Influência Jovem - 7 de setembro jamais será vermelho!

7 de setembro jamais será vermelho!

Setembro de 2021

Influência Jovem - CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER:CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER: