POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi

Quem você quer ser?

Influência Jovem -

“Seja quem Deus quer que você seja e você incendiará o mundo.”

O bispo de Londres iniciou sua mensagem ao príncipe William e Kate Middleton no casamento deles, na Abadia de Westminster, citando essas palavras de Catarina de Siena. Muitos telespectadores emocionaram-se profundamente quando o bispo validou a escolha de “serem casados sob o olhar de um Deus generoso que amou o mundo de tal maneira que deu-se a si mesmo por nós na pessoa de Jesus Cristo”. Em seguida, ele pediu ao casal para lutar por um amor cuja essência está além do alcance deles.


O irmão da noiva leu:

“…meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus. Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele”

(vv.1,2).


Esse casamento real nos lembra de duas grandes verdades:
(1) o grande amor de Deus por nós expressado no sacrifício de Jesus e
(2) o desejo de Deus de que encontremos a maior alegria e transformação de vida em nosso relacionamento pessoal com Ele. Não são essas as chaves para nos tornarmos as pessoas que Deus quer que sejamos? – DCM


Tornamo-nos a pessoa que Deus quer que sejamos entregando-nos totalmente a Ele.

Deixe seu comentário

Tags

BLOG RELACIONADAS

Gostou do que viu aqui? Então com certeza você também vai gostar de nossas outras matérias (difícil vai ser você escolher qual a sua preferida depois, mas ok, você que lute). Clica aqui e confere, vale a pena!

Influência Jovem - Cinco anos sem Fidel Castro

Cinco anos sem Fidel Castro

Novembro de 2021

Influência Jovem - Kyle Rittenhouse e  a sensação de que ainda há justiça!

Kyle Rittenhouse e a sensação de que ainda há justiça!

Novembro de 2021

Influência Jovem - CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER:CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER: