POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi

​O maior

Influência Jovem -

"Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente." Mateus 22:37


Qual é a melhor coisa quando se participa de competições esportivas? Ganhar? Bater recordes? Honras? No centro de lazer de uma universidade, uma placa oferece um ponto de vista diferente sobre o melhor do esporte: “Vencer o jogo é ótimo. Jogar é melhor. Mas amar o jogo é melhor ainda.” Esta é uma boa lembrança de que o esporte é, no fim das contas, jogos para brincarmos e aproveitarmos.

Uma vez, um líder religioso perguntou a Jesus sobre a excelência: “— Mestre, qual é o mais importante de todos os mandamentos da Lei?” (Mateus 22:36). Jesus respondeu: — ‘Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente.’ Este é o maior mandamento e o mais importante. E o segundo mais importante é parecido com o primeiro: ‘Ame os outros como você ama a você mesmo’” (Mateus 22:37-39).

Seja o que for que nossa fé em Jesus nos levar a fazer, não há nada maior que possamos fazer do que demonstrar amor, pois isso revela a essência de nosso santo Pai celestial. Afinal, “Deus é amor” (1 João 4:8). É fácil ficarmos distraídos com coisas pequenas, mas nosso foco permanece no que é mais importante — amar a Deus. Isso, por sua vez, nos ajuda a amarmos uns aos outros. Nada é maior do que isso. –WEC

A prova de nosso amor por Deus é obedecer aos Seus mandamentos.

Quando fico maravilhado por Seu amor por mim, correspondê-lo em amor se torna a minha oração. Busquei, sinceramente, uma resposta — e era: Ame o seu próximo. —VERWAY
Influência Jovem - <blockquote>
<p>Quando fico maravilhado por Seu amor por mim, correspondê-lo em amor se torna a minha oração.<br />
Busquei, sinceramente, uma resposta — e era: <strong>Ame o seu próximo. </strong>—VERWAY</p>
</blockquote>

Quando fico maravilhado por Seu amor por mim, correspondê-lo em amor se torna a minha oração.
Busquei, sinceramente, uma resposta — e era: Ame o seu próximo. —VERWAY

Deixe seu comentário

Tags

BLOG RELACIONADAS

Gostou do que viu aqui? Então com certeza você também vai gostar de nossas outras matérias (difícil vai ser você escolher qual a sua preferida depois, mas ok, você que lute). Clica aqui e confere, vale a pena!

Influência Jovem - Cinco anos sem Fidel Castro

Cinco anos sem Fidel Castro

Novembro de 2021

Influência Jovem - Kyle Rittenhouse e  a sensação de que ainda há justiça!

Kyle Rittenhouse e a sensação de que ainda há justiça!

Novembro de 2021

Influência Jovem - CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER:CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER: