POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi

​O caminho para uma vida fácil

Influência Jovem -

"…ninguém fique desanimado por causa das perseguições […] elas fazem parte daquilo que Deus quer para nós."
1 Tessalonicenses 3:3

Qual é o seu objetivo na vida? Muitos dentre nós simplesmente querem ser felizes, e isso parece razoável, não é mesmo? Não queremos enfrentar dores, tristezas, decepções ou perdas. Mas, afinal de contas, quem deseja isso? No entanto, o mundo em que vivemos não é bem assim.

Alguns cristãos esperam que Deus os proteja, da dor ou decepção, dando-lhes coisas boas e mantendo-os a salvo o tempo todo. Mas esse não é o tipo de Pai que Deus é. De forma amorosa, Ele permite que Seus filhos passem por problemas (Isaías 43:2; 1 Tessalonicenses 3:3) para que a felicidade não seja baseada nas circunstâncias mutáveis, mas no Seu amor imutável.

Se começarmos com a crença, errônea, de que teremos uma vida fácil, ficaremos desgastados quando parecer que isso nunca acontece. Porém, quando enfrentamos a verdade de que a vida é difícil, podemos concentrar a nossa confiança sabendo que Deus cuidará de nós. Esse tipo de vida, centrada em Deus e Seu amor, nos fortalece para os tempos difíceis.
Influência Jovem - <blockquote>
<p>​O objetivo de Deus é nos tornar santos, não apenas felizes (1 Tessalonicenses 3:13).<br />
E quando somos santos, é provável que nos tornemos realmente felizes e contentes. – JAL</p>
</blockquote>

​O objetivo de Deus é nos tornar santos, não apenas felizes (1 Tessalonicenses 3:13).
E quando somos santos, é provável que nos tornemos realmente felizes e contentes. – JAL

Uma pessoa contente aprendeu a lidar com o amargo e o doce.

Pai, não quero sofrer neste mundo, porém, sei que estás comigo quando sofro, e que posso me apoiar em ti até nos meus dias mais difíceis. Por favor, ajuda-me a manter os meus olhos fixos em ti, em vez de nas dificuldades.

Deixe seu comentário

Tags

BLOG RELACIONADAS

Gostou do que viu aqui? Então com certeza você também vai gostar de nossas outras matérias (difícil vai ser você escolher qual a sua preferida depois, mas ok, você que lute). Clica aqui e confere, vale a pena!

Influência Jovem - ​Feliz dia dos Professores! (Atrasado mesmo)

​Feliz dia dos Professores! (Atrasado mesmo)

Outubro de 2021

Influência Jovem - São Jerônimo

São Jerônimo

Outubro de 2021

Influência Jovem - CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER:CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER: